Durante o tempo regulamentar o resultado foi de 3-3.
No final do prolongamento o resultado foi de 1-1 e aqui é que está o erro do árbitro.
O FC Castrense marcou o primeiro golo no prolongamento e o árbitro devia ter dado logo a vitória à equipa de Castro Verde com o golo de ouro, mas o sr.árbitro prosseguiu o prolongamento e o HC Vasco da Gama empatou.
O jogo foi para grandes penalidades, onde a equipa do FC Castrense marcou 3 e o HC Vasco da Gama 1. Ficando o resultado final em 7-5.
Supondo que o HC Vasco da Gama vencia nas grandes penalidades e o FC Castrense que tinha marcado o golo de ouro no prolongamento como é que o árbitro "descalçava a bota?"
Segundo apuramos o árbitro no final da partida retirou o golo do prolongamento ao HC Vasco da Gama e anulou as grandes penalidades.
O problema foi exposto à federação de patinagem de Portugal e aguarda por uma decisão da mesma. É muito provável que o jogo seja repetido por este erro grave do árbitro.
2 comentários:
Não vejo nenhuma razão para que o jogo seja repetido.
Vejo sim argumentos suficientes para uma severa punição ao árbitro (I Div).
É lamentável a sua prestação enquanto árbitro, logo, ou estuda os regulamentos e aplica as Leis de jogo corretamente ou então depois de uma avaliação por parte da Federação (arbitragem)este Sr. Luís Simões deverá se não reunir condições abandonar a arbitragem.
M.M.
Muito obrigado Sr, Mariano Maria...
E companhia...
Passados 3 meses de suspensão, ajudou-me a refletir o suficiente e, a ponderar sobre o futuro...
Não vale a pena...
Um bem haja para si e para os seus.
Com as mais Cordiais Saudações Desportivas,
Luís Simões - Lisboa
Enviar um comentário