domingo, 21 de novembro de 2010


Realizou-se em Castro Verde mais um jogo (8ª jornada) do Campeonato Nacional da 3ª Divisão na categoria de Seniores entre o FC Castrense e o Hóquei Clube Vasco da Gama.

O HCV da Gama entrou bem na partida marcando por três vezes, conseguindo impor a sua superioridade, no entanto, o FC Castrense mostrou que em casa é uma equipa forte e em lances de contra-ataque conseguiu criar muito perigo. O HCV da Gama apesar da reacção da equipa adversária chega ao intervalo a vencer por 1-3.

No reatamento, o HCV Gama voltou a entrar melhor, criando várias oportunidades mas não concretizou, o FC Castrense acreditou e conseguiu reduzir para a margem mínima, terminando o jogo com o resultado de 2-3.

Vitória importante, contra uma equipa aguerrida, motivada e um guarda-redes muito inspirado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande jogo em Castro Verde , frente a frente uma equipa com aspirações a subir e outra a fazer um campeonato tranquilo.Desde já vocês estão de parabéns por serem a primeira equipa a ganhar em castro esta época (4 vitorias , 1 empate , 1 derrota)vai ser muito dificil ganhar aqui em castro pois o público é muito ferrenho e esta quase sempre o pavilhão cheio.No que diz respeito ao jogo em concreto acho que foi uma partida muito equilibrada e senão tivessem anulado o golo(mal anulado pois o vosso guarda redes tirou a bola dentro da baliza) quando ainda estava zero a zero o resultado podia ter sido diferente, o resultado que seria mais verdadeiro era o o empate.

Da parte do Castrense destacou-se o fabio que é um guarda redes para outros palcos , e o capitão miguel cavaco que fica sempre entre os principais marcadores da 3 divisão jogava a brincar na 1 divisão(aliás ele rejeitou o benfica a cinco épocas atrás). Da vossa parte é de destacar o vosso guarda redes e o jogador já com alguma idade.Bom sorte para o resto do Campeonato.

Adepto do Castrense